Todas nossas peças são banhadas e envernizadas, para ter seus acessórios em perfeito estado, mantendo seu brilho e originalidade evite contato com água, pois o sal, cloro e outros produtos químicos agridem o banho e o verniz.
Após o uso lembre sempre de limpar suas peças com uma flanela macia, isso removerá sujeiras, poeiras e o suor do uso. Em caso de sujeira extrema, lave a peça apenas com água corrente e as seque muito bem, use secador frio para auxiliar na secagem.
Todas as nossas peças são embaladas individualmente para que não haja nenhum dano, e depois de embaladas individualmente ainda as colocamos em um saquinho de algodão para aí sim colocarmos na nossa caixa que também pode ser utilizada como porta-jóias. Enviamos também uma flanela para que você possa fazer a limpeza dos seus acessórios.
Nossas caixas já são perfeitas para você presentear, vai surpreender muito quem ganhar! Você também pode enviar uma cartinha para a pessoa que irá presentear, na hora da compra é só colocar na observação a sua mensagem ou nos mandar pelo Whatsapp que faremos sua cartinha com muito carinho.
Sim é possível personalizar o tamanho de algumas peças, para isso entre em contato com a nossa equipe pelo Whatsapp. Lembrando que dependendo da sua alteração poderá haver diferença no valor.
Trabalhamos com peças em Aço Inoxidável e Metal Zamac com banho duplo de verniz italiano, garantindo sempre a qualidade e durabilidade do seu acessório.
Nas descrições de cada produto constam as informações de material.
Tendo os cuidados básicos com seus acessórios não acontece, somente com o mau uso e pode gerar alguma alteração de uso mas com muito tempo.
Não, seguindo os cuidados básicos que orientamos terá sua peça em perfeito estado por muitos anos, porém como o mau uso é possível que haja alteração ou desgaste na peça.
Não recomendamos contato com água, mar ou piscina, pois o sal, cloro e outros produtos químicos agridem o banho e o verniz, podendo diminuir a vida útil da sua peça.
Compartilhamos o seu código de rastreio no Whatsapp e também enviamos no email que foi colocado no seu cadastro no momento da compra. Além disso, você consegue encontrar seu código de rastreio entrando em “MINHA CONTA”, “PEDIDOS” em frente ao status do seu pedido estará disponível seu código de rastreio.
Todos os produtos da loja tem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação a contar após o recebimento do produto.
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.
Usamos cookies para te oferecemos uma melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Ok