Para o conforto da sua compra criamos uma política de troca e devolução baseada no código do consumidor. Ao final da sua compra esteja ciente de todos os termos.
Lembrando que o primeiro passo para a troca, devolução e reembolso é comunicar nossa central de atendimento pelo Whatsapp.
Só serão aceitas:
– Solicitações em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de insatisfação com o produto. – Solicitações em até 180 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo do produto apresentar defeito de fabricação. – O produto deve estar inteiro e em condições de uso, pois não trocamos peças com defeitos por indícios de mal uso. – Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 180 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).
Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Realizando a solicitação dentro do prazo de até 180 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca por motivo de defeito de fabricação.
Sua primeira troca é grátis
Em caso de solicitação de troca ou devolução, iremos criar uma etiqueta de retorno onde terá que ser levada nas empresas de logística Correios, Jadlog ou Loggi no prazo de 6 dias corridos, após esse prazo a etiqueta expira. O envio deve ser feito na embalagem original.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto. Estorno de pagamentos via PIX: O prazo de estorno é de até 2 dias após a chegada do produto. Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores. Há possibilidade de deixar o valor pago em crédito para futuras compras. Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se: – Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte; – A solicitação estiver fora do prazo a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;
Garantias
Todos os produtos da loja tem garantia de 6 meses contra defeitos de fabricação a contar após o recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo comprovando o problema. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.
Importante
– Não receba sua compra caso a embalagem esteja violada, nesse caso registre o ocorrido e entre em contato conosco; – A garantia também não cobre: – Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros; – Uso impróprio dos acessórios (Consulte os cuidados necessários na descrição do produto)
Usamos cookies para te oferecemos uma melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Ok